Trate-se de descobrir um tratamento para a dita patologia, porque parece-me que andam por aí muito bons jogadores e equipas a sofrer do mesmo mal, mas adiante...
O problema neste caso parece-me nitidamente um erro ao nivel do diagnóstico, como em tantos outros casos tenta-se atacar o problema duma determinada maneira, talvez por ser a mais facil ou apenas porque é a que nos convém mais. Não sei qual será a razão desta vez, mas não deixa de ser interessante o aparecimento desta patologia.
Falando do jogo em si, e dos periodos em que me consegui manter acordado, voltei a perceber uma coisa, nesta equipa e depois da saída do ex nº 7, todos os caminhos vão dar ao Cristiano Ronaldo, por isso daqui em diante ou o Super Homem está em dia sim ou preparem-se que vão acontecer mais jogos destes. Não sei se a culpa é so do Sr. Scolari, ou se os restantes jogadores também se deixam levar pela campanha que decorre há já algum tempo para fazer do Puto Maravilha um D. Afonso Henriques, que com as suas habilidades vai derrotar tudo e todos, mas uma coisa é certa enquanto assim for, Portugal e o nosso nº 17 vão sair prejudicados.
Depois há o problema da atitude do Sr. Scolari, e por muito que digam que para dentro diz uma coisa e para fora outra, os jogadores como gente que são não passam ao lado das conversinhas que aconteceram desde sábado a 4ª, e claro tendo sofrido um golo logo de inicio, pior ficaram as coisas. Depois poucos foram os que não falharam, Ricardo e Miguel nesse capítulo foram dos poucos que conseguiram fazer um jogo acima do mediocre, os centrais quer o Carvalho quer o Rocha alternaram o bom com o desastroso, o Costinha parece que nunca mais voltará a ser o jogador que quiseram fazer dele, o Simão o Deco e o Nuno Gomes, por muito que se esforçassem so saía asneira, falta o Petit que ainda tentou apagar os fogos que foram aparecendo, e o Grande Heroi que desta vez teve a desculpa de estar lesionado desde o inicio (é para estes casos que as leis do jogo contemplam as substituições) e como tal podia fazer asneira atrás de asneira para nunca poder ser criticado (como nos ultimos 40 e tal jgs). Depois o Sr. Scolari quis ajudar à festa e deixou o Tiago ( jogador português que mais titulos tem nos ultimos anos) mais uma vez no banco. Junte-se tudo isto e um pouco de sorte que a Polónia teve e está feito o resultado.
B
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário