segunda-feira, fevereiro 26, 2007

O país da Alice

Há alturas na vida em que nos apercebemos da sorte com que fomos abençoados, que percebemos que qualquer pensamento derrotista, ou qualquer visão negativa de tudo isto não pode ser mais que um simples desabafo momentâneo.
Se calhar sou eu que vejo tudo de forma destorcida, e vivo no país da Alice, mas prefiro acreditar que não estou lá sozinho, e que tudo o que me rodeia é real e parte de uma vida que adoro e tudo farei por estimar, tal como ela é!
São momentos que valem por uma vida, simples gestos que não se esquecem e guardam para sempre, pormenores cheios de magia que nos alimentam a ilusão e nos fazem sonhar. Foi, é, e será assim, pelo menos é por isso que luto.
Porque vale a pena lutar pelo que queremos, pelo que nos faz feliz, pelo que nos faz sorrir, pelo que nos faz viver, foi isto que me ensinaram, foi isto que me conseguiram mostrar, é por isto que também eu estou feliz!
...e porque "além de todo este resto fico mais feliz pelo que são hoje...mais uma vez sejam felizes porque o merecem, e lutaram por isso". Eu vou tentar "n esperar nem desesperar"...
Enquanto isso divirto-me no país da Alice, onde te espero encontrar um dia, sempre com esse sorriso que trazes contigo, que tem tanto de mágico como de fascinante, e que faz de mim uma pequena criança encantada!
Vá, e agora vou trabalhar que já são horas!!

Sem comentários: