quinta-feira, agosto 23, 2007

Principio do fim...

E foi assim...Quase acabado o relatório, decidi, ainda que em tom de brincadeira, preencher o espaço dedicado aos agradecimentos. Provavelmente a versão final não andará muito longe disto mas...

Primeiro que tudo agradecer ao piriquito, e ao cão da vizinha pelo apoio dado. Continuando pelos animais de estimação, não esquecer a senhora que abria a porta da secção para poder visitar o professor. A ela um grande obrigado pelo enorme esforço dispendido para carregar naquele botãozinho mágico, tarefa essa de elevado grau de dificuldade e que envolvia um também elevado esforço físico.

Quanto às pessoas propriamente ditas, quero agradecer ao Bruno, ou seja eu, por ter conseguido acabar isto, não foi fácil mas lá se fez.

Depois vem o futuro colega Pedro Flores. Sem ele provavelmente estaria nesta altura a penar a porta do gabinete do sr. Sá. Por isso futuro colega Flores um grande obrigado, e não te preocupes com o teu posto de trabalho, eu não quero ficar por cá.

Ao sr. Murta, primeiro, e mesmo que não tivesse ajudado nada, porque é do Benfica, depois porque foi sempre inexcedível na ajuda que foi sendo necessária.

A todos os amigos e colegas que opinaram sobre alguma coisa, nem que fosse sobre o tamanho das letras. Ao que se vai casar não agradeço, apenas lhe dirijo os meus sinceros pêsames.

Não me esqueci dos meus pais, mas como não ajudaram nada, não os vou mencionar aqui. Por isso, papa, mama, não fiquem chateados por me ter esquecido de vocês. Mais uma vez, papas não fiquem chateados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se não fosse o piriquito...nunca terias conseguido :p

Anónimo disse...

“(…)sinceros pêsames(…)”
Ao que sente pesar eu também não agradeço, apenas lhe dirijo:*/#$%+&^?=|@§~.

Blr disse...

os pêsames, podem ser partilhados por ambos!