segunda-feira, dezembro 31, 2007

2007


5 comentários:

Sam disse...

Eu fiquei com muito medo ao ver esta fotografia. Lembrei-me logo de um ente maléfico chamado Sauron do Senhor dos Anéis, mas em vez de "the One ring" seria "the Two rings... to rule them all!" de dois entes maléficos que querem rular a Terra Média, quer dizer, Portugal, talvez... apenas o distrito de Lisboa... não... ficam-se mesmo por Mem-Martins! No que toca a ele, o senhor que quer rular tudo.... acho que nem consegue rular na sua própria casa...cof cof...
Para além desta dissertação... a foto está genial! E por falar nisso, eu ainda tou á espera das fotos...

Blr disse...

Espera-se para 2008 o primeiro Sadjozinho!!!

Anónimo disse...

Estamos aliançados/aliados/unidos/ligados, com uma piscina de fundo? hum...espero que nao meta agua...

Sílvia disse...

pois....mas não te preocupes: diz que o Amor sabe nadar ;)

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.