sexta-feira, abril 23, 2010

Estreia hoje!!

Um dos momentos menos apreciados por qualquer cidadão é sem dúvida a hora em que é convocado para a mais inútil de todas as reuniões!! Refiro-me à reunião do condomínio!
Durante muitos anos fui percebendo que aquilo não devia ter muita piada. Os meus queridos pais, sempre tentaram empurrar para o outro lado o dever de contribuir com a sua presença em mais uma assembleia magna de condóminos.
Mais, também me fui apercebendo, que a utilidade das mesmas é, foi e será sempre muito reduzida. Chega-se ao dia, e todos fingem ser amigos (ou não), todos esquecem(ou não) as promessas de avisos menos amigáveis ao vizinho que não pagá, ou ao vizinho que tem o cão que não só rouba frequentemente umas quantas horas de sono, como contribui para o mau cheiro no elevador!
Tudo isto não faz sentido. Se vivêssemos num mundo ideal, cada um saberia respeitar o do lado, de cima ou de baixo. E as reuniões serviriam apenas para aprovar orçamentos e passar a pasta à próxima vitima. Não haveria necessidade de reclamar com este e aquele porque não pagam há vários meses, ou com o outro que insiste em esquecer que vive rodeado de pessoas que como ele apreciam os momentos de descanso no sossego do lar.
Mas como o mundo ideal já não se fabrica vai para uns anos, lá terei que ir, com o aliciante de ser a 1ª vez!
Confesso que a ansiedade é quase tão grande como no 1º dia de aulas da 3ª classe! Espero que corra tudo bem. Que não arranje inimigos, e que possa até fazer alguns amigos! Espero eu, e esperam vocês também...

2 comentários:

man disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sam disse...

sim sim.. eu quero o mesmo que o blr.. por isso troca a partilhar contactos lol