terça-feira, abril 01, 2008

Finalmente!!

Eis que chega o tão ansiado final do mês...
Depois do 1º mês do que alguém chamou "o resto do que vai ser a tua vida", eis que surge a recompensa pelo muito trabalho com que me deparei desde o 1º dia! É certo que não é pelos €€€€ que acordo todos os dias às oito (ou seis e meia quando é dia de passear, ups trabalhar fora queria eu dizer), mas que é reconfortante lá isso é. Ainda não estou habituado aos 3 digitos na conta bancária e isso preocupa-me, estou tentado a resolver o assunto da forma mais facil!!
Outro ponto interessante foi ter percebido que a minha teoria sobre o trabalho e a tendência para perder alguns kilitos estava errada. Uma semana fora de casa representam alguns kilos a mais e o aumento da mais bela saliência que o homem possui - a barriga. Aceitam-se sugestões para combater este aumento, sobretudo daqueles que têm já alguma experiência nesse campo.
Aparte destes pormenores, estou a adorar!
Já chega por hoje, amanhã o "motorista" que curiosamente também desempenha o papel de Chefe, está cá as sete, e não se pode fazer esperar o Chefe!

Por isso xixi cama...

3 comentários:

Sam disse...

vê lá é se ficas rico... mas áparte disso.... quando é que pagas um jantar á malta??

joana disse...

sim...quer dizer euroeuroeuro na conta...já eras solidário com quem nao recebe?! queres o meu nib?!!!ahahah estou contente por ti!!!

man disse...

pois é...agora já podemos cobrar o jantar de dois dígitos que deves!!! e se quando eu regressar aos relvados/pavilhões verificar que esses quilos a mais andam a prejudicar as já deterioradas exibições vais levar nas orelhas!!!!