quinta-feira, abril 17, 2008

Ok, é Romagnoli

É assim, o Assis de que falas, Roberto Assis, como deves saber é irmão do menino que está a marcar um dos muitos muitos brilhantes e geniais golos da sua carreira. Um tipo de golos que eu não me lembro de ver o Romagnoli marcar e dúvido que algum dia irá marcar (apesar de saber que a partir de hoje irás estar bem atento a isso!), e nem o youtube me ajudou nessa questão. Pena é que o Assis em questão não é jogador da geração youtube pelo que foi-me impossivel arranjar em tão pouco tempo provas do que ele ensinou ao irmão...Ora, este é um talento de sangue, logo acho que fica encerrada a questão Assis vs Romagnoli! Já para não falar na actual fonte de rendimentos do sr.Assis, mais um item no qual o Romagnoli nunca chegará aos calcanhares do Assis...! Tenho dito!

1 comentário:

Blr disse...

Nao vejo em que é que o facto de ser irmao do dentuça o faz ser bom jogador... Por exemplo o meu irmao nao da duas pa caixa, e eu sou o jogador que se sabe!!!