segunda-feira, novembro 06, 2006

Até amanhã!

Não percebo isto, é impressionante como a vontade de trabalhar é nula. Mas dizem-me que tem que ser (ou tem de ser), eu compreendo e aceito. Amanhã é um novo dia e prometo que me vou aplicar. Mas quase que aposto que quando acordar a vontade vai ser pouca ou mesmo inexistente...
Já não sei por onde abordar o problema! Mas o "Tem que ser, porque o que tem que ser tem muita força!" continua a ser um bom tónico para ultrapassar o sindrome.
Quanto ao fim de semana...houve de tudo, teste sábado, borga sábado, estudo domingo, trabalho domingo, e sono muito sono. Ficará na memória a noite de sábado, é daquelas coisas que nuncaaaaaaaaaaa se esquecem. E viva os super guerreiros!
Aiiii, já tinha saudades disto, prometo que vou tentar ser mais assiduo (para vossa infelicidade, mas é só passarem à frente e não ler estas tretas!) mas o tempo, a culpa é do tempo...
Agora vou dormir...

PS: "Oh tonight you killed me with your smile so beautiful and wild so beautiful..." Ficou no ouvido (e na retina também, é linda) agora aturem-me!

Sem comentários: