quinta-feira, julho 12, 2007

Anda tudo a dormir

Um gajo quer ir ao cinema e para encontrar um filme decente para ver é necessário esmiuçar ao pormenor o jornal para o encontrar. Uma pequena minoria de entre todos os filmes disponíveis fogem ao conceito blockbuster ou filme irrelevante e nessa pequena minoria constato que já vi 99% da lista. Ok, não vi o Manuel de Oliveira mas também não tou com pachorra. Nem o meu estômago lhe apetece ver o Taxidermia que só pelo trailer quase tive uma congestão. Sobram os outros. A grande maioria, filmes tipo Die Hard, Transformers ou Harry Potter, a multiplicarem-se por duas ou três salas no mesmo espaço comercial. É um fenómeno que eu não consigo compreender, o porquê de preencher várias salas com a mesma merda de filme. Claro que isto só acontece decerto porque há por aí muita merda de gente que os vai ver e nem sequer se pergunta porquê. Fuck it. Isto é o meu mau humor a falar. Vou descarregar no presidente da EMEL.

1 comentário:

Blr disse...

Tás com o periodo...Isso passa. É que quer dizer eu fui ver o Die Hard, e axo que não sendo um explo pa ninguém também nao serei membro do grupo a que carinhosamente chamaste gente de merda. Aliás sejam bons ou não (os filmes) há que respeitar os que gostam...