sexta-feira, janeiro 05, 2007

Engates de Ano Novo

Momento Kodak



"Luis...tens uns olhos muito bonitos"

Ao ouvi-lo dizer tais palavras, o Sam ia-se engasgando com a fatia de pão; a Pat olha como quem está a pensar "espera aí que isto ainda se vai tornar engraçado"; eu não apareço na foto mas rio-me à gargalhada como um adolescente imaturo; ele, no meio, estupefacto com o elogio que acabara de receber, não consegue dizer nada, não se consegue mexer, a voz secou, as pernas gelaram, e por dentro pergunta-se incessantemente: "mas porque é que eu não fiquei no Café Central??"

4 comentários:

Sam disse...

Só tenho uma coisa a dizer: muito bom!!!

Sam disse...

Engasguei-me... confesso.

Luis Barros disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

hahahahahahahah
hahahahah
ai ai