segunda-feira, novembro 05, 2007

Esqueci-me de como era...

Parei para tentar lembrar-me de como era, de como tinha sido na última vez, mas ao vasculhar por entre as lembranças na minha mente não consegui encontrar nada que fosse realmente palpável. Esforcei-me para tentar sentir um pouco aquele gosto do passado, aquelas sensações em que as vezes fechava os olhos para senti-las, mas era como apanhar areia por entre as ondas, como que se o tempo e a erosão tivessem gasto as arestas dessas mesmas lembranças e nem mesmo juntando algumas delas no mesmo pensamento chegava para as sentir... esqueci-me realmente de como era.

Hoje posso dizer que consegui relembrar-me, não de tudo mas sim de muito, sensações pequenas e ao mesmo tempo enormes, sentir que consegui ter na palma da minha mão todos os grãos de areia duma praia sem que o vento as devolvesse ao chão...

Embora estejamos longe, espero que o tempo não aumente essa distância.

Sem comentários: