terça-feira, novembro 20, 2007

O cota até tem os seus momentos.

Verdade seja dita que o meu cota tem momentos muito maus, de extrema burrice, falta total de inteligência, mas quando alguém lhe pergunta algo sobre a bolsa (por ex. )ele faz da resposta uma tese de final de curso, uma dissertação em rima em A-B-B-A-(bla bla...).

Ele já foi capaz de me perguntar como é que se ejectava uma disquete duma drive...! (que tanso!)

Mas neste momento brilhante quem se sentiu ignorante fui eu mesmo! Ora vejamos porquê.

O cota fez uma viagem para Castelo Branco com mas um colega que tinha a bordo do seu veiculo motorizado de 4 rodas com caixa manual de 6 velocidades... um GPS. O meu pai nunca tinha visto um GPS á frente. E por causa deste evento ele fez-me sentir ignorante:

Pai: Se um GPS funciona á borla, porque é que temos de pagar as chamadas de telemóvel?

Eu: ...

Se pensar-mos nos conceitos básicos, tanto o GPS como os telemóveis são dispositivos de telecomunicações com a diferença que um é grátis e o outro não.

Mas eu depois tento explicar porque é que um é á borla e o outro não.

2 comentários:

man disse...

o teu pai pode até às vezes ser tanso, eu não sei porque nunca testemunhei um momento desses, mas se ele sabe que tu andas por aí a chamá-lo de tanso e ignorante ainda levas uma tareia de cinto à moda antiga...!!! pelo menos era o que eu te faria!!!

PS:"pensar-mos" ???

Luis Barros disse...

Ora porquê, porquê?

É muito simples!!! Nós, os pobres, que não temmos para comprar um GPS, andamos a pagar através dos telemóveis os GPS's os outros. É como a gasolina. Com ela pagamos a reforma dos funcionarios do Estado. Economia paralela!!!