quinta-feira, novembro 08, 2007

Me & Felipão

Ontem, à saída do Coliseu, after another fucking awesome concert by INTERPOL yeah!, quem estava feito guarda costas à espera do seu filho teenager? O mister Scolari acompanhado do seu fiel bulldog de estimação, o Murrrtosa...!

De imediato, o serial killer que existe dentro de mim, apesar de adormecido nas duas horas de ic19, correu em direcção ao mister e aplicou-lhe uma série de golpes de esquerda e direita que o deixaram logo ali knockout. Ao Murrrtosa uma rosnadela bastou para lhe fazer murchar o bigode empinado.

Claro que, eu sou um gajo pacífico, isto para não dizer cobardolas, e limitei-me a passar ao lado do mister, até porque o homem é enorme e eu sou só ligeiramente alto; julgo até ter comprimido os músculos da face para fingir um sorriso de bajulação medíocre. Really fucking depressing. Não interessa. Os Interpol foram exemplares no estilo, na forma e no conteúdo e eu ia extasiado com uma hora e meia daquele som cru e poderoso, limpo e agressivo. Screw Scolari!

Parque de estacionamento: fila de pelo menos dez minutos para conseguir sair daquele sítio cheio de placas que dizem "atmosfera perigosa". Pudera, através do espelho retrovisor confirmo que atrás de nós o condutor da viatura era o mister Scolari.

E novamente, era urgente a agressão! marcha atrás ligada e lá se ia a grelha dianteira do impecável Audi A8 que o bastardo conduzia. Bastão de baseball e lá se foram os vidros da bonita viatura. Meia dúzia de impropérios e espero que a esta hora o homem já vá a caminho do Brasil ou da China ou do raio que o parta.

Mas como eu não acredito em violência, ou pelo menos não a pratico porque não gosto de me magoar, fiquei quietinho no meu lugar do pendura e lá fui para casa embalado pela voz e imagem homossexualizante (acho que significa "tornar homossexual", não sei, inventei agora) do menino bonito dos Interpol. O homem tem estilo há que admitir. Mas eu continuo a gostar de gajas. Peço desculpa, continuo a gostar da minha linda esposa.

Como sei que há muitos por aí que gostam tanto do mister Scolari como eu, e estando eu em posição priviligiada de fazer o que quiser (relembro, estávamos parados numa fila de parque de estacionamento), lembrei-me de pedir algumas sugestões via sms a alguns amigos meus. As respostas foram unânimes:

#1 - "acho que lhe devias dizer que para a próxima devia dar um murro à homem."

#2 - "mostra a ele como se defende o menino. e dá-lhe o soco que o Baía nunca deu. e já agora pergunta quando começa a trabalhar, é que já chega de férias cá na nossa terra. era bom sinal que alguém o quisesse para trabalhar noutro sítio."

#3 - "só si tiveres dxi dxifendê uatléta."

Pronto, o mister lá seguiu para casa descansado da vida e eu descansado da vida segui para casa.

Interpol rules!

1 comentário:

Luis Barros disse...

Eu diria q esta historia seria uma MANsice. Mas a palavra não soa muito bem. No entanto, que grande aventura psicologicó inconscientó maradó ó ó ó ó (ó Barrice pq é q no te callas - ass. Rei Juan Carlos). Abraço