quinta-feira, novembro 08, 2007

Prendas de Natal

Agora que a época natalícia está a chegar é hora de começar a pensar em prendas de Natal (ou então não!). Mas como a maior parte da população é adepta desta modalidade de “gastar-50%-do-meu-ordenado-anual-só-para-comprar-prendas-de-Natal-porque-a-
tradição-assim-o-manda” e depois entram no estado de depressão porque “comi-demasiados-doces-e-goduras-por-causa-do-Natal-o-que-quer-dizer-que-nos-
proximos-6-meses-vou-andar-a-fazer-dieta” e entram em recessão porque “o-Natal-e-a-passagem-de-ano-esvarizaram-me-o-cofre-e-agora-já-nem-tenho-
dinheiro-para-ir-ao-ginasio-queimar-estas-gorduras-que-me-deixam-em-depressão” mas “mesmo-não-tendo-Euros-para-gastar-tenho-de-começar-a-poupar-para-daqui-a-
seis-meses-ter-alguns-euros-para-planear-a-compra-das-prendas-para-o-proximo-
Natal". Eu não sou adepto desta modalidade, e no meio de tanta diarreia mental já me esqueci o que ía dizer neste post.

…(silêncio)…

Ah!!

Prendas de Natal.. isso!

Sim, ouvi hoje na rádio uma prenda muito originalmente estúpida! Basicamente foi um neto que ofereceu um blog á sua própria avó!

Realmente…há gente que não tem possibilidades, há gente forreta, mas um blog? Já agora… um blog em branco ou já com algumas coisas escritas?

A minha avó nem faz ideia do que é um blog (mas aposto que há por aí muito cromo que também não sabe o significado da palavra), mas e se eu lhe oferece o “Cá Estamos…!” ?

2 comentários:

Blr disse...

Devo desde já dizer, que receber um blog, seria se calhar bem mais interessante do que receber muitas outras prendinhas que agora nao me apetece enumerar!

man disse...

este hoje acordou mal disposto só pode!